segunda-feira, 30 de setembro de 2013

1ª Jornada Nacional de Seniores-Fase Zonal

Inserido no calendário da Federação Portuguesa de Badminton, realizou no passado sábado dia 28 de Setembro no pavilhão da Escola Secundária Matias Aires no Cacém, a 1ª Jornada de Seniores - Fase Zonal .
Este foi o pontapé de saída na modalidade de badminton, que teve a participação dos clubes - AJ, CAO, CBC, CREA, ESMA, GDS, JAC, LFC e SIMPS pertencentes a Zona- C que abrange os distritos de Lisboa e Setúbal. A arbitragem dos jogos, esteve a cargo do juiz-árbitro , sr. Carlos Assunção.
O Clube Académico de Odivelas, participou com os seguintes atletas nas seguintes categorias:
SS, Cat. D: Ana Robles; Irene Inácio; Lúcia Jerónimo e Sandra Silva;
SH, Cat. D: André Rodrigues; Diogo Magro; João Madeira; José Rodrigues; José Saraiva; Rui Gomes e Rui Santos;
PH, Cat. D: João Madeira/Rui Santos; José Rodrigues/André Rodrigues; Luís Jorge/Rui Gomes; Maurino Silva/Diogo Magro e Paulo Dias/José Saraiva;
PS, Cat. D: Ana Robles/Irene Inácio; Sónia Barroso/Gina Silva; Lúcia Jerónimo/Ana Xavier (LFC); e Clara Alves/Susana Simões.
PM, Cat. D: André Rodrigues/Sónia Barroso; Clara Alves/Bashir Ismail (SIMPS); José Rodrigues/Lúcia Jerónimo; Luís Jorge/Sandra Silva; Maurino Silva/Gina Silva e Paulo Dias/Susana Simões;
SH, Cat. Absoluta: João Alves .
PH, Cat. Absoluta: João Alves / Bernardo Atilano (AJ).
Nesta jornada desportiva, o equilíbrio foi a nota dominante e queremos deixar aqui uma palavra de agradecimento a todos os atletas do Académico pela participação no 1º Zonal Séniores, independente dos resultados. Os "Parabéns" vão para os atletas do Clube Académico de Odivelas que pelo seu desempenho atingiram o "Pódio" , e  conquistaram com brilho 1º e 2º lugares. Os  destaques vão para os nossos atleta João Alves, Irene Inácio e Ana Robles ( CAO ). Em Pares Homens na Categoria de Absolutos a dupla João Alves ( CAO )/ Bernardo Atilano( AJ ) venceram na final o par Manuel Leitão/Pedro Velez,do ( CBC ) conquistado o 1º lugar. Em Pares Senhoras as nossas atletas Irene Inácio/Ana Robles ( CAO ) alcançaram o 2º lugar, tendo perdido na final com o par Andreia Teixeira/Joana Silveira  do ( ESMA ).
Terminado este evento, os atletas do CAO, reuniram em convívio no restaurante "O Marco" em Odivelas para um jantar de confraternização.

Podem ver algumas fotos aqui

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

1º troféu de um atleta do C.A.O. em Badminton

A nossa atleta Helena Figueiredo entrou para a história do Clube Académico de Odivelas como a primeira atleta a conquistar um prémio na modalidade de Badminton.
Foi no torneio de abertura da ABCA, no passado dia 22 de Setembro, ficando em 2º lugar na cat sub17.
Parabéns à Helena e esperemos que seja o primeiro de muitos!

sábado, 14 de setembro de 2013

Localização do Pavilhão da Escola da Arroja


Mapa de localização da Escola da Arroja, onde vamos ter a futebolada mais logo. Vão ter ao pavilhão Multiusos e depois é so seguir as indicações: seguir a avenida Reinaldo Teles; Av. Magalhães Coutinho, virar para a Rua das Acacias onde vão ver o Continebte à esquerda, mais 100m e terão o Pavilhão à direita.
Existe estacionamento dentro da Escola, junto ao Pavilhão.
Até logo