sábado, 12 de setembro de 2015

Atividade de início de época desportiva

Hoje decorreu um dia dedicado à celebração do início de época, que contou com a organização do Departamento Sociocultural do Clube Académico de Odivelas.

Um dia recheado de atividades que começaram no Pinhal da Paiã com uma atividade denominada "À Descoberta". Foram formadas duas equipas sendo que cada uma delas tinha uma bandeira que deveria esconder e depois encontrar a bandeira do adversário. A equipa vencedora "COW" completou o desafio em apenas 15 minutos. Parabéns aos vencedores: Sílvio Simões, Lucas Simões, Vânia Leça, Maurino Silva, Diogo Magro, João Amador, Bianca Furtado, Alexandre Santos e Tiago Alves.

Terminada a atividade matinal, seguiu-se um almoço convívio entre todos os participantes.

A parte da tarde foi composta por jogos de Basquetebol e de Futsal no Pavilhão da Escola Moinhos da Arroja.

Segue-se o link para consultar as fotografias deste evento.

O departamento agradece a todos os que participaram nesta atividade e deseja a todos uma época desportiva repleta de êxitos e diversão!

Salientamos ainda o entusiasmo, dedicação e originalidade de Lúcia Jerónimo e Cristina Freitas na organização deste dia, e agradecemos ainda a colaboração e disponibilidade de Bianca Furtado e Sónia Barroso!

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Atividade de início de época desportiva 2015/6

Dia 12 de Setembro de 2015 decorrerão várias atividades para celebrar o início da época desportiva.
 
Da parte da manhã, estaremos no Pinhal da Paiã, e serão levadas a cabo atividades ao ar livre. Da parte da tarde, estaremos no Pavilhão da Escola Moinhos da Arroja, onde teremos oportunidade para praticar Futsal e Basquetebol!
 
Trata-se de mais uma oportunidade de convívio dirigida a todos os atletas, séniores e não séniores, a todos os dirigentes, treinadores e ainda familiares, amigos e simpatizantes do Clube Académico de Odivelas.
 
Não esqueças: ponto de encontro às 10 horas no Pinhal da Paiã!
 
Vem e traz um amigo!