segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Pôr-do-Sol Carnavalesco

O Clube Académico de Odivelas realizou, no passado dia 6 de Fevereiro, no Pavilhão Polivalente de Odivelas, o Baile Pôr-do-Sol Carnavalesco. Este evento destinado aos associados, amigos e simpatizantes, teve como objetivo a angariação de fundos para a deslocação a Espanha dos nossos atletas Não Seniores.
A organização musical esteve a cargo do Trio USB e do DJ Jesus Dias, que animaram todos os convivas com músicas cheio de ritmo e alegria.

À entrada, os nossos convidados foram presenteados com uma bebida de boas vindas e uns miminhos, acompanhados pelas nossas colaboradoras, Rosa Silva e Belita Fernandes, que posteriormente encaminhavam os mesmos às suas respetivas mesas.
O desfile de mascarados não foi esquecido, tendo como prémio para a melhor máscara de criança e adulto, um cheque prenda da Decathlon.

O CAO e os seus colaboradores quiseram oferecer a todos os presentes, uma noite agradável, num ambiente festivo, com uma boa organização, uma excelente banda e DJ.
Assim a organização deixou patente a sua imagem de marca, receber bem os seus convidados.

Agradecemos a presença do Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, Dr. Nuno Gaudêncio, pois foi uma honra poder recebê-lo e partilhar bons momentos de folia.
A Direção do Académico e colaboradores, agradecem a todos os que se associaram a este evento, marcando a sua presença neste Pôr-do-Sol Carnavalesco.

Para verem as fotografias do evento, cliquem aqui

Sem comentários: