sábado, 23 de julho de 2016

Encerramento de época desportiva 2015/2016

No passado domingo dia 17 de Julho de 2016 o Clube Académico de Odivelas organizou uma atividade convívio no Parque do Cabeço de Montachique para assinalar o término da época desportiva.

À luz dos anos anteriores a manhã começou com um jogo de futebol entre as equipas Laranja Mecânica (constituída por Maurino Silva, José Rodrigues, Tiago Santos, André Rodrigues, João Madeira e Paulo Dias) e Young Boys (José Madeira, Daniel Mendes, Vasco Martins, Tiago Alves, Marco Jorge e Francisco). Após este encontro futebolístico seguiu-se um almoço convívio no Parque de Merendas de Montachique.

A tarde terminou com a homenagem que o Clube Académico de Odivelas realizou aos seus campeões, culminando com a entrega de um troféu personalizado: Campeões zonais (Daniel Mendes, Marco Jorge, Rui Santos, Cristina Freitas e Diogo Magro); Campeões nacionais (Carolina Mendes, Hugo
Jorge, João Fragoso e Ana Cordeiro) e treinadores (Vânia Leça, João Fragoso e Diogo Magro).




O Clube Académico de Odivelas agradece a todos os que colaboraram para que esta época desportiva fosse um sucesso e agradece também a todos os que orgulhosamente abraçaram as cores do académico e respeitaram os seus princípios. O académico somos nós! 

Até para o ano!

terça-feira, 12 de julho de 2016

Open de Oeiras 2016

Decorreu no fim-de-semana de 2 e 3 de Julho o Open de Oeiras, organizado pela Sociedade de Instrução Musical de Porto Salvo (SIMPS). Este torneio foi direccionado para não-séniores, séniores e veteranos de diversos clubes a nível nacional.

O Clube Académico de Odivelas esteve representado pelos seus atletas: Alexandre Veiga, Ana Cordeiro, André Sequeira, Artur Guerreiro, Carolina Mendes, Daniel Mendes, João Amador, João Fragoso, João Madeira, José Rodrigues, Lúcia Jerónimo, Ricardo Oliveira, Rui Santos, Paulo Dias, Tiago Alves, Tiago Santos e Tim Willis.

Felicitamos todos os jogadores pelo seu empenho, e especialmente destacamos Carolina Mendes pela presença em três finais!

De seguida, apresentamos todos os que alcançaram um lugar no podium:

SUB13
-Singulares Senhoras - 2º lugar - Carolina Mendes
-Pares Senhoras - 2º lugar - Carolina Mendes
-Pares Mistos - 1º lugar - Carolina Mendes (com Tiago Mendes)

SÉNIORES ABSOLUTOS
-Singulares Homens - 1º lugar - Daniel Mendes
-Pares Mistos - 1º Lugar - Daniel Mendes (com Verónica Amador)

 SÉNIORES C
- Pares Mistos - 1º lugar - João Madeira/Lúcia Jerónimo

SÉNIORES D
-Pares Homens - 2º lugar - Tiago Santos/Ricardo Oliveira
-Pares Mistos - 1º lugar - João Fragoso/Ana Cordeiro
-Pares Senhoras - 2º lugar - Ana Cordeiro


Fotografias: Vasco Barba, SIMPS

terça-feira, 5 de julho de 2016

Piquenique de Montachique

O Clube Académico de Odivelas vai realizar o anual piquenique, no Parque Municipal do Cabeço de Montachique (Loures), para marcar o encerramento da época desportiva.