domingo, 19 de março de 2017

CAO- Arcos de Valdevez

Decorreu neste sábado 18/03/2017 o encontro da 1ª Jornada, 2ª fase do Campeonato Nacional de Futsal organizado pela Fubdaão Inatel, no Pavilhão Moinhos da Arroja.

Após 15 jogos em 5 meses de competição, a equipa de futsal finalmente alcançou a primeira vitória por 4-0!

A equipa de futsal em campo foi constituída por: David Lopes, Diogo Costa, Ernesto Nascimento, Miguel Nascimento, Nuno Correio, Pedro Alves, Rodrigo Simões, Rui Nascimento, Zoel Seferino e o treinador José Rodrigues.

Esperemos que todo o caminho percorrido até aqui sirva de inspiração para o desempenho futuro! Parabéns CAO!

Agradecemos a toda a equipa pelo esforço e dedicação e à calorosa claque!

4º Zonal Não-Séniores

Decorreu no passado sábado a 4ª Jornada de Não-séniores, fase zonal de Lisboa, no Pavilhão da Escola Secundária da Ramada, em Odivelas, organizado pela Federação Portuguesa de Badminton em colaboração com o Clube Académico de Odivelas.

Este evento teve a representação de 110 atletas, em representação de 10 clubes, e tratou-se da 3ª vez que aconteceu em Odivelas um Campeonato de Badminton.

O Clube Académico de Odivelas esteve representado pelos jogadores: André Sequeira, Bernardo Sobral, Carolina Mendes, Hugo Jorge, Tiago Alves e Vasco Martins.

Felicitamos todos os jogadores por terem representado as cores do Académico, e destacamos os finalistas:

  • Carolina Mendes (Sub 13) - 1º lugar em Singulares Senhoras e Pares Senhoras; 2º lugar em Pares Mistos;
  • Tiago Alves (Sub 15) - 2º lugar em Singulares Homens e Pares Homens;
  • Hugo Jorge (Sub 17) - 2º lugar em Pares Homens;
  • Vasco Martins (Sub19) - 2º lugar em Pares Homens.
O Clube Académico de Odivelas agradece, desde já, aos órgãos autárquicos - Câmara Municipal de Odivelas e Junta de Freguesia de Odivelas e aos seus representantes - pelos apoios cedidos, quer em termos de instalações cedidas, quer em termos de material disponibilizado, pois sem estes, jamais teria sido possível a organização deste evento.

Destacamos ainda a presença do Dr. Carlos Costa e o Dr. Carlos Lérias em representação da Câmara Municipal de Odivelas, que testemunharam o impacto que o badminton tem na nossa sociedade!

Por fim, e não por último, agradecemos toda a colaboração e tempo dispensados pela equipa de trabalho do Clube Académico de Odivelas: Augusta Dias, Gina Silva, José Rodrigues, Lúcia Jerónimo, Lucinda Martins, Luís Jorge, Rui Santos, Paulo Dias, Tiago Santos, Vasco Martins, e a todos os demais atletas que colaboraram connosco! Obrigado pessoal!